Fartura que andou fazendo a alegria de beneficiários deve indicar caminho dos acertos de grupo criminoso que atua em . Segundo consta, compras superfaturadas financiavam distribuição de dinheiro desviado para bancar ‘cala-boca' a titulares de midiáticos populares, amigos do rei e até amantes.

Agora, todos devem passar dias de angústia até saberem o grau de comprometimento das investigações. Ou seja, se quiserem ir a fundo, estão com faca e queijo nas mãos para seguir o rastro do dinheiro e flagrar ligações comprometedoras.

Além disso, para quem está de olho só no básico, dizem que operação de lavagem de dinheiro seria apenas o começo do rolo.

Lista da ‘fartura' incluiria, além dos aliados midiáticos, pré-candidatos já declarados, parceiros estratégicos e até amantes de quem comandava o esquemão. Assim, a ‘cesta' dos flagrados deve ser grande…

De olha na ‘fartura' com dinheiro público? Conte ao Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.