Interesse eleitoral em MS segue prioridades de articulador que revolta correligionários ao agir descaradamente para manter controle sobre dinheiro despejado a cada 2 anos. Assim, tem diretório que deve virar alvo de denúncias graves implicando esquema de caixa dois e desvio de verba eleitoral.

Como a grana não é pouca, até fornecedores estão preocupados com a voracidade do sujeito, que atrai olhares indesejados e desperta a ira interna. Além disso, expandiu atuação para fora da legenda e ganhou desafetos em outros partidos sobre os quais andou bradando: ‘são meus'.

As eleições 2020 em prometem deixar reacomodações internas profundas em grupos que se apossaram do controle na base da truculência e da grana. E já tem muita gente preparada para o tombo que deve atingir quem está bêbado de poder.

Rumo do interesse eleitoral em MS causará briga feia

Ou seja, interesse eleitoral em MS deve escancarar onde está o foco dos mordedores de plantão. Até poderosos que ocupam cargos semelhantes andam se estranhando na hora de encaixar um ou outro esquema.

E episódio recente revelou que ‘xerifão' não tem mais controle absoluto em diretório onde a bagunça promete ser boa. Por fim, ‘cabo de força entre secretários' deve mesmo é piorar situação do chefe.

Tá por dentro? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.