Política / Pimenta

Gabinete cobiçado tem novo dono

O gabinete mais cobiçado da Câmara de Campo Grande tem novo dono: o vereador João César Mattogrosso (PSDB). O tucano negociou o cômodo com o colega de partido, Dr. Lívio, que não conseguiu se reeleger. A dupla aproveitou dia “morto” no Legislativo para promover a mudança sem chamar muita atenção. Afinal, a disputa pelo espaçoso […]

Da Redação Publicado em 20/12/2020, às 09h42

None
Câmara Municipal, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

O gabinete mais cobiçado da Câmara de Campo Grande tem novo dono: o vereador João César Mattogrosso (PSDB). O tucano negociou o cômodo com o colega de partido, Dr. Lívio, que não conseguiu se reeleger.

A dupla aproveitou dia “morto” no Legislativo para promover a mudança sem chamar muita atenção. Afinal, a disputa pelo espaçoso gabinete diante da nova composição da Casa de Leis prometia ser espinhosa.

As salas dos vereadores da Capital passam por reforma este ano, aproveitando a paralisação parcial das atividades presenciais devido à pandemia de covid-19.

Durante as obras, os parlamentares e seus assessores estão temporariamente alocados no prédio ao lado, onde antes funcionava agência bancária.

Sabe de alguma coisa? Conta pro Midiamax!

Jornal Midiamax