Capachos

Passando do limite, dedicação de ‘capachos’ que cercam sujeito enlameado da cabeça aos pés já chama a atenção de autoridades de fora e até de eleitores leigos. Ligeiros em defender as presepadas e ignorar os desmandos, já tem gente se amarrando em responsabilidade por omissão, inércia e até tráfico de influência. O que não esperam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Passando do limite, dedicação de ‘capachos’ que cercam sujeito enlameado da cabeça aos pés já chama a atenção de autoridades de fora e até de eleitores leigos. Ligeiros em defender as presepadas e ignorar os desmandos, já tem gente se amarrando em responsabilidade por omissão, inércia e até tráfico de influência. O que não esperam é, com tanta servidão, virarem alvo juntos.

Como na política nada é de graça, já tem gente de olho nas relações escusas que garantem rede de proteção a grupo que mete os pés pelas mãos a cada movimento. E não é só no meio político-partidário que tem capacho se expondo além da conta. Já rolam nas redes sociais vídeos constrangedores para órgão inteiro…

Conteúdos relacionados

Sem fakenews: documento com assinatura errada do PGJ do MPMS está sendo usada na campanha de Beto Pereira para tentar disfarçar denúncias de corrupção no Detran-MS
Oficiozinho mequetrefe é sinal de desespero e expõe capachismo em gabinete que dedo-de-ouro assumiu para segurar broncas (Ilustração, Web)
Metido até o nariz em escândalo de corrupção, candidato tem mais medo de vazar vídeo com ele 'focado em carreira' durante festinha particular (Reprodução, Acervo particular)