Barraco do moralista preocupa político

Político corre para segurar ‘barraco do moralista’ que expõe conduta reprovada até por correligionários por causa de ‘novinha’.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Já é esperado ‘barraco do moralista’ que promete agitar o cenário eleitoral com baixaria contra todo discurso do grupo. Apesar de eleito no embalo dos pretensos defensores da moral e dos bons costumes, sujeito não aguentou assédio da assessora novinha.

Assim, na primeira oportunidade, mostrou que não tem nada a ver com a conversa que espalhou durante a campanha e abandonou a esposa à própria sorte assim que assessora carreirista teria apresentado ampla experiência além das lides parlamentares.

Além disso, gente que acompanhou de perto a ascensão do político conta que revoltou até correligionários. Por isso, ele deve perder muito tempo tentando evitar o ‘barraco do moralista’ articulado inclusive dentro do partido onde está.

Tudo, porque insiste em gastar verba oficial para embalar o nome da supostamente experiente e ardilosa pupila. Segundo amigas da ex, a garota estaria se apropriando até da imagem familiar do sujeito para fins meramente eleitoreiros com fotos que tentam apagar o ‘passado ousado’ em perfis nas redes sociais.

‘Todo mundo quer dar uma ajudinha para fazer o cara se tocar que não engana ninguém com a conversa mole. É só mais um sem-vergonha empolgado com o poder que fez o que a maioria faz, usa os mesmos artifícios e malandragens’, lamentam adversários.

Conte ao Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)
Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)