Encabrestados

Enquanto fora de Mato Grosso do Sul esquema orquestrado para fraudar licitação pública e assumir o controle de serviço vital para população urbana já rendeu até condenação, por aqui grupo conta com todos que deveriam agir encabrestados. Uns não fazem porque supostamente recebem para não fazer e outros não fazem por inércia típica do órgão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enquanto fora de Mato Grosso do Sul esquema orquestrado para fraudar licitação pública e assumir o controle de serviço vital para população urbana já rendeu até condenação, por aqui grupo conta com todos que deveriam agir encabrestados.

Uns não fazem porque supostamente recebem para não fazer e outros não fazem por inércia típica do órgão onde estão, alegando que não são os únicos com atribuição constitucional de fiscalizar, falta de estrutura, falta de apoio do gabinete que deveria lhes amparar, blá-blá-blá…

Enquanto isso, grupo empresarial de peso teria, inclusive, arsenal para deixar quem poderia arrumar problema na rédea curta. Provas de mensalinho seriam um dos artefatos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Vistoriadora expõe laços entre quadrilha e suposta 'defesa fake' para segurar investigada (Ilustração, Web)
Sem fakenews: documento com assinatura errada do PGJ do MPMS está sendo usada na campanha de Beto Pereira para tentar disfarçar denúncias de corrupção no Detran-MS
Oficiozinho mequetrefe é sinal de desespero e expõe capachismo em gabinete que dedo-de-ouro assumiu para segurar broncas (Ilustração, Web)