A quem?

Nova trapalhada de órgão comprova submissão publicamente.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nova trapalhada de órgão comprova submissão publicamente.

Continuam as trapalhadas de órgão enroladíssimo com posturas pouco republicanas de alguns membros. Agora, a ‘banda boa’ está irritada porque foram ouvir até pai de investigado tentando ‘limpar a barra’ da instituição da pior forma possível. “É um atestado de submissão, conluio e falta de noção, pedir chancela a outro poder que tem, inclusive, procedimentos investigatórios em andamento. Nosso nome está na lama justamente por esse comportamento servil. Deviam perguntar é a quem interessa queimar tanto a instituição. E falta até humildade para separar o que é ataque mesmo do que é questionamento democrático que instâncias superiores andam corroborando para desgraça de quem ainda tem algum brio”, desabafa membro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Sem fakenews: documento com assinatura errada do PGJ do MPMS está sendo usada na campanha de Beto Pereira para tentar disfarçar denúncias de corrupção no Detran-MS
Oficiozinho mequetrefe é sinal de desespero e expõe capachismo em gabinete que dedo-de-ouro assumiu para segurar broncas (Ilustração, Web)
Metido até o nariz em escândalo de corrupção, candidato tem mais medo de vazar vídeo com ele 'focado em carreira' durante festinha particular (Reprodução, Acervo particular)