A Carreta da Justiça do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) estacionou em Ladário, a 424 km de Campo Grande, nesta segunda-feira (3), e deve prestar serviços judiciais gratuitos à população até a próxima terça-feira (4). 

A proposta é levar o judiciário à população distante dos grandes centros urbanos. Entre os serviços oferecidos estão esclarecimentos jurídicos; conversão de união estável em casamento; acordo de divórcio; acordo de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade; guarda; investigação de paternidade; modificação de guarda, entre outras.

A Carreta da Justiça tem jurisdição em todo Estado, com competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especiais distribuídas durante as jornadas.

O calendário completo de 2024 da Carreta da Justiça, a lista dos documentos para acionar os serviços judiciais oferecidos e demais informações podem ser encontradas no site do TJMS ou pelo telefone/ WhatsApp 67 98462-8249.

A unidade móvel atenderá em Ladário no endereço Avenida 14 de março, 175, centro.

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.