Política / Justiça

Ministério da Justiça divulga pesquisas sobre conflitos fundiários

O Ministério da Justiça divulga hoje (19) as pesquisas inéditas Atuação da Justiça nos Conflitos Fundiários Urbanos e Soluções Alternativas para Conflitos Fundiários Agrários e Tradicionais. Os trabalhos foram feitos pelo Instituto Pólis e Terra de Direitos. A apresentação das pesquisas ocorrerá durante o seminário Conflitos Fundiários em Debate, promovido pela Secretaria de Ref...

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 09h54

None

O Ministério da Justiça divulga hoje (19) as pesquisas inéditas Atuação da Justiça nos Conflitos Fundiários Urbanos e Soluções Alternativas para Conflitos Fundiários Agrários e Tradicionais. Os trabalhos foram feitos pelo Instituto Pólis e Terra de Direitos.

A apresentação das pesquisas ocorrerá durante o seminário Conflitos Fundiários em Debate, promovido pela Secretaria de Reforma do Judiciário, que coordena os debates. O encontro começa às 9 horas no Auditório Tancredo Neves, do Ministério da Justiça.

Participam como debatedores o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, a presidenta da Fundação Nacional do Índio (Funai), Maria Augusta Assirati, o juiz auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Rodrigo Rigamonte, e a subprocuradora-geral da República Ela Wiecko, entre outros. O evento conta ainda com a participação de representantes de movimentos sociais.

Jornal Midiamax