Corregedoria Nacional de Justiça realiza primeira correição no TJMS em julho

A Corregedoria Nacional de Justiça vem a Campo Grande no dia 28 de julho para realizar uma correição no TJMS (Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul).  Segundo portaria assinada pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Francisco Falcão, o trabalho será feito nas unidades administrativas e judiciais da Justiça de primeiro e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Corregedoria Nacional de Justiça vem a Campo Grande no dia 28 de julho para realizar uma correição no TJMS (Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul).  Segundo portaria assinada pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Francisco Falcão, o trabalho será feito nas unidades administrativas e judiciais da Justiça de primeiro e segundo grau do TJMS.

De acordo com a portaria (Portaria n. 29), a correição terá início às 9 horas do dia 28 de julho. Por delegação do ministro Francisco Falcão, o conselheiro Gilberto Valente Martins, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), será o coordenador dos trabalhos. Participarão da correição três juízes auxiliares da Corregedoria e dois juízes do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC), além de um grupo de servidores do CNJ.

Esta será a primeira correição feita pela Corregedoria Nacional de Justiça no TJMS. Anteriormente, apenas uma inspeção havia sido feita no tribunal, em 2010. Durante a correição, não haverá interrupção dos trabalhos forenses.

Conteúdos relacionados