Política / Justiça

Policiais capturam dois foragidos da justiça no fim de semana em Campo Grande

Desde sexta-feira (18) até hoje (21), policiais militares do 1º BPM prenderam dois foragidos da justiça e apreenderam um adolescente que havia evadido as Unei, as prisões ocorreram em Campo Grande. Um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Santo Amaro após ser abordado na madrugada de sábado, durante a checagem os policiais descobriram […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 15h52

None

Desde sexta-feira (18) até hoje (21), policiais militares do 1º BPM prenderam dois foragidos da justiça e apreenderam um adolescente que havia evadido as Unei, as prisões ocorreram em Campo Grande.


Um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Santo Amaro após ser abordado na madrugada de sábado, durante a checagem os policiais descobriram que o jovem estava evadido da Unei Tuiuiu desde o dia 17.01.2013, ele foi apreendido e entregue na Depca- Centro.


Um rapaz de 24 anos foi preso no bairro Coopatrabalho, ele estava evadido do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto da cidade de Corumbá desde agosto de 2012, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. Foi capturado e encaminhado à Depac- Centro.


No bairro Santo Antônio, um homem de 26 anos foi preso por ser evadido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, onde cumpre pena pelo crime de lesão corporal dolosa. Ele foi preso e encaminhado à Depac-Centro.

Jornal Midiamax