Política / Justiça

Polícia prende foragido da Justiça que tentava revender objetos roubados

Um homem de 35 anos, foragido da justiça, foi preso por uma equipe da Força Tática de Polícia após furtar e tentar revender ferramentas na área central da cidade. O caso teve início por volta das 11h30 de sábado, quando o acusado arrombou a porta de um Volkswagen Gol que estava estacionado em frente à […]

Arquivo Publicado em 31/03/2013, às 11h25

None
2101651387.jpg

Um homem de 35 anos, foragido da justiça, foi preso por uma equipe da Força Tática de Polícia após furtar e tentar revender ferramentas na área central da cidade. O caso teve início por volta das 11h30 de sábado, quando o acusado arrombou a porta de um Volkswagen Gol que estava estacionado em frente à uma loja de móveis na Rua Firmino Vieira de Matos, para se apossar de uma furadeira e de um materlete.

Após a ação, ele seguiu rumo ao terminal de transbordo, com o objetivo de tentar vender os objetos e levantar alguma quantia em dinheiro; ele queria R$ 100 pelas duas peças. Populares desconfiaram da ação e acionaram a PM que rapidamente conseguiu identificar e prender o suspeito. Durante checagem ao sistema policial, foi constatado que havia dois mandados de prisão contra o indivíduo.

Jornal Midiamax