Política / Justiça

Justiça prorroga permanência da Força Nacional em MS por 180 dias

Portaria publicada no Diário Oficial da União determina a permanência da Força Nacional na região de fronteira do Brasil com o Paraguai, em apoio às ações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em Mato Grosso do Sul. Os militares vão continuar na região por mais 180 dias, conforme ordem assinada pelo ministro da Justiça, […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 19h25

None
353219997.bmp

Portaria publicada no Diário Oficial da União determina a permanência da Força Nacional na região de fronteira do Brasil com o Paraguai, em apoio às ações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em Mato Grosso do Sul. Os militares vão continuar na região por mais 180 dias, conforme ordem assinada pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.


Segundo a portaria, o objetivo da permanência dos agentes no estado, é combater o tráfico de drogas e o contrabando, em apoio ao DOF e Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).


Conforme a publicação, o número de profissionais a ser disponibilizado pelo Ministério da Justiça obedecerá ao planejamento definido pelos entes envolvidos na operação.


O prazo de permanência pode ser prorrogado, conforme necessidade.

Jornal Midiamax