Política / Justiça

Justiça do Trabalho de Campo Grande realiza leilão presencial e eletrônico

A Justiça do Trabalho de Campo Grande promove leilão presencial e eletrônico no dia 05 de abril, às 13:00 horas, no Hotel Proença e pelo site www.leiloesjudiciais.com.br. No pregão os licitantes poderão oferecer lances simultaneamente de qualquer lugar do Brasil pela internet. Serão disputados diversos lotes entre imóveis comerciais, urbanos, instalações para clube, veículos, má...

Arquivo Publicado em 28/03/2013, às 19h28

None

A Justiça do Trabalho de Campo Grande promove leilão presencial e eletrônico no dia 05 de abril, às 13:00 horas, no Hotel Proença e pelo site www.leiloesjudiciais.com.br. No pregão os licitantes poderão oferecer lances simultaneamente de qualquer lugar do Brasil pela internet.

Serão disputados diversos lotes entre imóveis comerciais, urbanos, instalações para clube, veículos, máquinas, equipamentos e bens. Em destaque está as instalações para posto de combustíveis com 4.500m² de área de terreno , com escritório, lava-jato e casa, com aproximadamente 901m². O imóvel em questão está localizado na Rua General Paulo Xavier, no Jd. Umuarama e está avaliado em R$ 1.780.000,00, contudo poderá ser arrematado pelo lance mínimo de R$ 890.000,00. No site www.leiloesjudiciais.com.br, os interessados podem ter acesso a detalhes sobre os lotes, algumas fotos, edital e outras informações do leilão.

A Leilões Judiciais Serrano® enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano® presta exclusivo atendimento pelo 0800-707-9272 de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 19:00 horas, sábados e feriados, das 08:00 às 16:00 horas.

Para participar os interessados devem comparecer no dia e horário marcado no Hotel Proença, localizado na Av. Euler de Azevedo, 583, B. São Francisco, Campo Grande/MS. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração.

Já para a modalidade eletrônica, o interessado deve realizar cadastro no site www.leiloesjudiciais.com.br até 24 horas antes do leilão. O valor da arrematação poderá ser parcelado mediante pedido no ato do leilão, com sinal de 40%, consulte-nos.

Jornal Midiamax