Justiça decreta prisão preventiva para pai e sequestradora de recém-nascida

O juiz da 4ª Vara Criminal, Marcelo Ivo de Oliveira, decretou na tarde de quinta-feira (21) a prisão preventiva de Renata Silva de Jesus, 33 Anos, apontada como a sequestradora e de Robson dos Santos Hoffmiester, 22 anos, pai da garota Nicole, sequestrada no dia 16 último, no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O juiz da 4ª Vara Criminal, Marcelo Ivo de Oliveira, decretou na tarde de quinta-feira (21) a prisão preventiva de Renata Silva de Jesus, 33 Anos, apontada como a sequestradora e de Robson dos Santos Hoffmiester, 22 anos, pai da garota Nicole, sequestrada no dia 16 último, no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Preso em flagrante, o casal estava em regime provisório, mas agora com a decretação da prisão preventiva, responderão o processo presos.

“Isto é muito importante, pois as investigações ainda estão em andamento e com eles presos podemos trabalhar com mais tranquilidade”, afirmou o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Também na tarde de quinta-feira o delegado protocolou o pedido de prisão de Carlos dos Santos, o Dedinho, marido de Renata e que também teria participado do crime. Até a manhã desta sexta-feira(22) não havia uma resposta.

As investigações em torno do caso começaram logo depois do seqüestro, sábado. Renata foi presa na manhã de terça-feira (19) e o pai da criança, Robson, foi preso logo depois. A princípio, Renata afirmou que o pai de menina teria praticado o sequestro para pagar dívidas com traficantes da Bolívia, posteriormente assumiu que ela é quem tinha a dívida e que teria ficado com a criança para quitar o débito.

Conteúdos relacionados