Política / Justiça

Justiça de Ponta Porã realiza Mutirão do DPVAT nesta sexta-feira

A Comarca de Ponta Porã realiza durante toda esta sexta-feira (1º) o Mutirão do Seguro DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres). Mesmo sendo ponto facultativo, a ação começou às 8h no Tribunal do Júri e só acabará depois de atender as 127 audiências marcadas. Segundo o Portal do Tribunal […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 14h37

None

A Comarca de Ponta Porã realiza durante toda esta sexta-feira (1º) o Mutirão do Seguro DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres).

Mesmo sendo ponto facultativo, a ação começou às 8h no Tribunal do Júri e só acabará depois de atender as 127 audiências marcadas.

Segundo o Portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, estão sendo feitas perícias médicas para averiguar o percentual de invalidez permanente de cada beneficiário do Seguro DPVAT, procedimento que antecede a audiência para tentativa de conciliação.

O mutirão é coordenado pelos juízes Liliana de Oliveira Monteiro e Mauro Nering Karloh, auxiliados pelo advogado da seguradora Líder, Rafael Wilmar Dauria Martins Ribeiros e da coordenadora de políticas de conciliação da seguradora, Therezinha França.

Jornal Midiamax