Justiça ainda não decretou prisão de motoqueiro suspeito de matar criança de três anos

Com o pedido encaminhado na tarde de segunda-feira (11), o delegado Weber Luciano de Medeiros ainda aguarda a decisão judicial decretando a prisão do motoqueiro autor da morte do garoto de três anos, atropelado quando brincava em frente de casa, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. “Os indícios são muito fortes. No entanto, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com o pedido encaminhado na tarde de segunda-feira (11), o delegado Weber Luciano de Medeiros ainda aguarda a decisão judicial decretando a prisão do motoqueiro autor da morte do garoto de três anos, atropelado quando brincava em frente de casa, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande.

“Os indícios são muito fortes. No entanto, não podemos divulgar nomes porque o suspeito, que está em local incerto, poderá se esconder mais ainda e dificultar a sua localização. A Justiça está analisando o nosso pedido e nas próximas horas deverá ter uma definição”, afirmou o delegado Weber Luciano de Medeiros.

Segundo o delegado, os trabalhos estão seguindo sem interrupção desde o dia do atropelamento, que aconteceu na tarde do dia 3.

“Até mesmo nas folgas, o nosso pessoal seguiu trabalhando no caso e estamos perto do esclarecimento. Encontramos algumas dificuldades porque as testemunhas se recusavam a colaborar, mas acreditamos que, com a prisão do suspeito decretada, poderemos esclarecer este caso”, afirmou.

O atropelamento aconteceu na tarde de domingo. João Carlos de Souza, de 3 anos, estava brincando em frente à sua casa quando um motoqueiro desceu a rua Mãe Menininha empinando a uma moto. Ao se aproximar do garoto, que estava próximo à calçada, o piloto perdeu o controle do veículo e acabou atingindo a criança.

Conteúdos relacionados