Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a polícia em Campo Grande

Um foragido da Justiça morreu numa troca de tiros com policiais civis, nesta quarta-feira (16), no bairro Los Angeles em Campo Grande por volta das 17h. Uma equipe da Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos), foi ao bairro por conta de um mandado contra Marcelo Nunes Moreno, 33, evadido da colônia penal. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um foragido da Justiça morreu numa troca de tiros com policiais civis, nesta quarta-feira (16), no bairro Los Angeles em Campo Grande por volta das 17h.

Uma equipe da Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos), foi ao bairro por conta de um mandado contra Marcelo Nunes Moreno, 33, evadido da colônia penal.

De acordo com a polícia, Marcelo estava junto com um comparsa que conseguiu fugir. Os dois estavam em um veículo Gol, momento em que empreenderam fuga. No momento da perseguição, a dupla teria efetuado tiros contra a guarnição, que revidou.

Posteriormente o carro onde estava a dupla, caiu em um buraco. Marcelo foi atingido, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém não resistiu aos ferimentos. O comparsa de Moreno fugiu pulando muro de casas e telhados.

Segundo o delegado, Fabiano Nagata, titular da Derf, Marcelo foi alvejado no braço, porém o tiro pode ter acertado alguma artéria, fato na qual possa não ter resistido. Exames do Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), fará os devidos exames.

De acordo com a polícia, Marcelo tem passagens por homicídio, tráfico de drogas, fuga mediante violência entre outros. Ainda de acordo com o delegado

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados