Foragido da Justiça é preso após fazer arrastão no comércio de Campo Grande

Francisco Medeiros, de 39 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (24) após furtar várias mercadorias de diferentes lojas no comércio em Campo Grande. Ele é foragido da Colônia Penal e disse que estava furtando para ajudar financeiramente a esposa, após perderem um filho recentemente.

O homem foi visto por outro cliente furtando um DVD da marca Britânia na loja Casas Bahia, que ao sair avistou policiais fazendo rondas a pé e contou a situação. Os policiais foram em busca do autor do furto pela região e que, ao ser avistado, começou a fugir dos militares.

Ao ser preso, Francisco ainda confessou ter furtado outros itens em pelo menos quatro comércios, dentre eles um supermercado da Rede Comper. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, que também alerta os comerciantes que perceberem itens furtados para que entrem em contato com a delegacia pelo (67) 3312-5700.

Francisco voltará para a Colônia Penal onde estava cumprindo pena por tráfico de drogas e terá sua pena regredida com a inclusão dos furtos, o que significa que ele deixará a colônia e volta ao regime fechado.