Política / Justiça

TJ/MS nega pedido da Acrissul para realização de shows na Expogrande

Por unamidade, a 5ª Camara Cível do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou na tarde desta quinta-feira (8), o pedido da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) para a realização da 74ª Expogrande (Exposição Agropecuária de Campo Grande). A liminar pedia, entre outras condições, uma licença ambiental temporária […]

Arquivo Publicado em 08/03/2012, às 20h03

None

Por unamidade, a 5ª Camara Cível do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou na tarde desta quinta-feira (8), o pedido da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) para a realização da 74ª Expogrande (Exposição Agropecuária de Campo Grande).


A liminar pedia, entre outras condições, uma licença ambiental temporária enquanto o projeto acústico do parque não fica pronto.


Durante a manhã de hoje, em entrevista exclusiva ao jornal eletrônico Midiamax, o presidente da entidade, Francisco Maya, afirmou que esta decisão influenciaria também na resposta que ele daria aos empresários, patrocinadores, pecuaristas, produtores rurais, jovens e até taxistas, que tanto querem a festa.


Após mais um não no pedido feito pela Acrissul, Chico Maya disse que não irá mais se pronunciar e somente falará em uma coletiva a ser realizada na segunda-feira (12), às 9h.

Jornal Midiamax