Nesta segunda-feira (30), por volta de 21h, policiais militares da força tática do 1º BPM prenderam no Leblon um homem de 25 anos acusado de latrocínio, ele estava evadido da Colônia Penal Agrícola.

O crime ocorreu em 2006 na Capital, quando o autor e comparsas mataram um homem que era funcionário dos Correios e roubaram seu automóvel, o objetivo era levar o carro para a Bolívia, porém acabaram sendo interceptados e presos em flagrante.

A equipe policial localizou o indivíduo através de denúncias via 190, no momento da prisão ele estava em uma pizzaria na Avenida Marechal Deodoro, onde trabalhava como entregador de pizzas. Ele estava evadido da Colônia Penal agrícola desde abril de 2011. O preso foi encaminhado para a Depac Piratininga.

Ele chegou até a mulher após denúncias de populares relatando que em um bar no Bairro São Conrado, um grupo de pessoas estaria em atitude suspeita. No local, havia seis pessoas, todos foram abordados e checados, dessa forma os policiais descobriram um mandado de prisão contra a mulher, que estava foragida do sistema prisional desde o dia 15/04/2012. Ela foi presa e encaminhada à Depac-Piratininga.

O adolescente foi apreendido após uma abordagem no Bairro Santo Amaro, ele estava com um mandado de busca e apreensão expedido pela vara da infância e da juventude em seu desfavor. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude.