Política / Justiça

PM detém homem e adolescente foragidos da Justiça em Corumbá

Policiais do Grupamento Especializado Tático de Motos (GETAM) e da Polícia Comunitária do 6º Batalhão da PM, prenderam um homem evadido do regime semiaberto e um adolescente infrator com mandado de busca e apreensão em aberto. Os policiais do Getam receberam denúncia de venda e consumo de drogas na pista de skate na rua Frei […]

Arquivo Publicado em 25/07/2012, às 12h11

None

Policiais do Grupamento Especializado Tático de Motos (GETAM) e da Polícia Comunitária do 6º Batalhão da PM, prenderam um homem evadido do regime semiaberto e um adolescente infrator com mandado de busca e apreensão em aberto.


Os policiais do Getam receberam denúncia de venda e consumo de drogas na pista de skate na rua Frei Mariano, esquina com a Porto Carrero, e abordou suspeito com as características da denúncia. Em busca pessoal, nada foi encontrado com o suspeito, mas durante checagem de documentos, foi confirmado que o homem era evadido do regime semiaberto por já ter sido preso por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Já a Polícia Comunitária, em ronda na rua Cyríaco de Toledo, percebeu que um adolescente ficou muito nervoso ao constatar a presença da guarnição. Ao ser abordado, ele tentou fugir, mas foi detido. Após checagem, foi constatado que o adolescente era foragido da Justiça. Ele foi levado para a Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJI).

Jornal Midiamax