Política / Justiça

PF prende fugitivo da Justiça que fingia ser paraguaio

Mais um fugitivo da Justiça foi preso em Ponta Porã/MS, cidade fronteiriça com o Paraguai, distante 346 km de Campo Grande, por policiais da Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, no início da tarde desta segunda-feira (23/04/12). Após receberem uma denúncia anônima informando que um fugitivo visitava regularmente sua esposa internada em uma maternidade […]

Arquivo Publicado em 24/04/2012, às 19h21

None

Mais um fugitivo da Justiça foi preso em Ponta Porã/MS, cidade fronteiriça com o Paraguai, distante 346 km de Campo Grande, por policiais da Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, no início da tarde desta segunda-feira (23/04/12).


Após receberem uma denúncia anônima informando que um fugitivo visitava regularmente sua esposa internada em uma maternidade da cidade, equipes da Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã iniciaram diligências com o objetivo de identificarem o companheiro da grávida F.R.d.S., 23 anos.


No início da tarde da segunda-feira (23), C.A.R., 24 anos, vulgo “SARICO”, apresentou-se na maternidade como esposo de F. . Ao ser abordado, apresentou documento paraguaio em nome de JUAN PABLO VALENZUELA e, fingindo um sotaque estrangeiro, disse que não falava português. Pressionado pelos policiais federais, confessou seu nome verdadeiro, que seu documento era falso e que era evadido do regime semi-aberto.


Preso em flagrante por uso de documento falso, Sarico está detido na custódia da PF em Ponta Porã à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax