Latrocida confesso é absolvido pela Justiça em Campo Grande
Marcos Antônio Bispo, conhecido como Maike Tyson e Taz Mania, confessou que matou a pauladas o idoso Antônio Holídio da Silva, de 92 anos, em janeiro desse ano. Ele cometeu o crime para roubar uma furadeira. Mesmo confessando o crime para investigadores, o rapaz foi absolvido pela Justiça no dia 23 de outubro. Na época, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Marcos Antônio Bispo, conhecido como Maike Tyson e Taz Mania, confessou que matou a pauladas o idoso Antônio Holídio da Silva, de 92 anos, em janeiro desse ano. Ele cometeu o crime para roubar uma furadeira. Mesmo confessando o crime para investigadores, o rapaz foi absolvido pela Justiça no dia 23 de outubro.
Na época, o crime causou bastante comoção, inclusive um empresário procurou a polícia oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem indicasse o assassino. Para tentar despistar o serviço de investigação, o autor cometeu o crime e logo depois invadiu uma farmácia que estava fechada na região. O alarme disparou e a polícia militar o prendeu.
A estratégia do álibi de furto foi logo desmontada pela polícia, conforme o delegado que conduziu o caso, Valmir Messias de Moura Fé, e Bispo acabou confessando que tinha matado o idoso. Na época ele justificou que Holídio era “Jack”, que na gíria significa que tem envolvimento com crimes sexuais.
Marcos Bispo ficou preso aguardando sentença e no dia 23 de outubro desse ano foi inocentado. O alvará de soltura foi cumprido em 6 de novembro.
A ficha criminal de Marcos não parou no latrocínio. Já no dia 15 de novembro, duas semanas após ganhar a liberdade, ele cometeu um roubo em Campo Grande. Com apoio de um comparsa o rapaz fez abordagem usando um simulacro de arma. Ele levou pertences como celulares e documentos das vítimas. Pouco tempo depois foi preso e conduzido para a sede da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.