Latrocida confesso é absolvido pela Justiça em Campo Grande

Marcos Antônio Bispo, conhecido como Maike Tyson e Taz Mania, confessou que matou a pauladas o idoso Antônio Holídio da Silva, de 92 anos, em janeiro desse ano. Ele cometeu o crime para roubar uma furadeira. Mesmo confessando o crime para investigadores, o rapaz foi absolvido pela Justiça no dia 23 de outubro. Na época, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcos Antônio Bispo, conhecido como Maike Tyson e Taz Mania, confessou que matou a pauladas o idoso Antônio Holídio da Silva, de 92 anos, em janeiro desse ano. Ele cometeu o crime para roubar uma furadeira. Mesmo confessando o crime para investigadores, o rapaz foi absolvido pela Justiça no dia 23 de outubro.

Na época, o crime causou bastante comoção, inclusive um empresário procurou a polícia oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem indicasse o assassino. Para tentar despistar o serviço de investigação, o autor cometeu o crime e logo depois invadiu uma farmácia que estava fechada na região. O alarme disparou e a polícia militar o prendeu.

A estratégia do álibi de furto foi logo desmontada pela polícia, conforme o delegado que conduziu o caso, Valmir Messias de Moura Fé, e Bispo acabou confessando que tinha matado o idoso. Na época ele justificou que Holídio era “Jack”, que na gíria significa que tem envolvimento com crimes sexuais.

Marcos Bispo ficou preso aguardando sentença e no dia 23 de outubro desse ano foi inocentado. O alvará de soltura foi cumprido em 6 de novembro.

A ficha criminal de Marcos não parou no latrocínio. Já no dia 15 de novembro, duas semanas após ganhar a liberdade, ele cometeu um roubo em Campo Grande. Com apoio de um comparsa o rapaz fez abordagem usando um simulacro de arma. Ele levou pertences como celulares e documentos das vítimas. Pouco tempo depois foi preso e conduzido para a sede da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

Conteúdos relacionados