Política / Justiça

Justiça vota promoção de juízes para Nova Alvorada do Sul e Pedro Gomes

Na sessão desta quarta-feira (31), os desembargadores do Órgão Especial votaram concursos de promoção para juízes, considerando os critérios de antiguidade e merecimento. Assim, pelo critério de antiguidade, a juíza substituta Mariana Rezende Ferreira Yoshida foi promovida para o cargo de Juiz de Direito titular da Comarca de Nova Alvorada do Sul, de Primeira Entrância. […]

Arquivo Publicado em 01/11/2012, às 11h11

None

Na sessão desta quarta-feira (31), os desembargadores do Órgão Especial votaram concursos de promoção para juízes, considerando os critérios de antiguidade e merecimento.


Assim, pelo critério de antiguidade, a juíza substituta Mariana Rezende Ferreira Yoshida foi promovida para o cargo de Juiz de Direito titular da Comarca de Nova Alvorada do Sul, de Primeira Entrância. A magistrada já respondia pela comarca na condição de juiz substituto.


Pelo critério de merecimento, os desembargadores votaram a promoção do juiz substituto Daniel Scaramella Moreira para o cargo de Juiz de Direito titular da Comarca de Pedro Gomes, de Primeira Entrância. O magistrado atuava como substituto na Comarca de Nioaque.

Jornal Midiamax