Justiça revoga decisão e aterro sanitário entra em funcionamento

A Justiça revogou a decisão de fechamento do aterro sanitário Dom Antônio Barbosa nesta terça-feira (27) e a paralisação das obras. A partir desta quarta-feira (28), o lixo que era encaminhado ao lixão será depositado pela Solurb no local destinado. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Campo Grande, o prefeito Nelson […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça revogou a decisão de fechamento do aterro sanitário Dom Antônio Barbosa nesta terça-feira (27) e a paralisação das obras. A partir desta quarta-feira (28), o lixo que era encaminhado ao lixão será depositado pela Solurb no local destinado.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Campo Grande, o prefeito Nelson Trad Filho estará nesta quarta-feira no local para acompanhar a retomada das obras e destinação do lixo.

Equipes da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e a CGU (Controladoria Geral da União) fizeram laudos atualizados ontem e entregaram para a juíza.

Ao Midiamax, o prefeito Nelson Trad Filho declarou que ela reconsiderou a decisão anterior. “Amanhã às 8h o primeiro caminhão irá até o local para dar o destino final do material recolhido”, garantiu.

Conteúdos relacionados