Política / Justiça

Justiça indefere 28 candidaturas em Dourados

A Justiça Eleitoral indeferiu 28 candidaturas em Dourados. Os candidatos que foram considerados inaptos têm até às 18h de quinta-feira (02) para recorrerem da decisão. A lista assinada pelo juiz eleitoral da 43ª Zona, Waldir Marques, está afixada no mural do cartório. Como todas as candidaturas não foram analisadas, a lista ainda não está completa. […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 13h05

None

A Justiça Eleitoral indeferiu 28 candidaturas em Dourados. Os candidatos que foram considerados inaptos têm até às 18h de quinta-feira (02) para recorrerem da decisão. A lista assinada pelo juiz eleitoral da 43ª Zona, Waldir Marques, está afixada no mural do cartório.


Como todas as candidaturas não foram analisadas, a lista ainda não está completa. O prazo para a divulgação total termina no dia 05 de agosto.


Até o momento, Dourados tem 201 candidaturas indeferidas, mas este número pode aumentar. No município, as quatro candidaturas majoritárias (prefeito) foram autorizadas.


Lista dos candidatos que estão fora da disputa eleitoral, conforme as coligações:


Juntos por Dourados – Acácio Moreira do Nascimento (renúncia), José Anísio Alves de Oliveira, Inez Alves da Silva Straliotto, Joacyr Souza Haran, Josafath Freitas Alves (cancelado), José Luiz de Oliveira Filho, Luciane Blans da Silva, Maria Celineide da Silva, Valmir Paes da Sivla e Vanilda da Silva Araújo.


Pés no chão de olho no futuro – Dene Ferreira Ribeiro, Genivaldo Oliveira de Souza e Jonas Alves da Silva (renúncia).


Dourados unido por nossa gente – Carlene Leite Ferreira, Ilidiane Danieli Menegotto, Joaquim de Matos, Juarez de Oliveira (Amigo do Esporte), Jucélia Gois de Alencar, Mauri Martins da Paixão e Reginaldo Sanches Barbosa.


Dourados unido por nossa gente II – Andréa Patrícia da Silva Martins (cancelado), José de Arimatea Mendonça Nogueira e Nair Verônica Lourenço (renúncia).


Dourados unido por nossa gente III – Antônio Noreci da Silva, Luiz Machado de Souza (renúncia), Odete Narallah (renúncia) e Sady Martins Silviera (renúncia).


Partido Socialismo Liberdade (PSOL) – Antônio João Scherer.

Jornal Midiamax