Política / Justiça

Justiça do Trabalho de Jardim realiza leilão presencial e eletrônico

Diversos lotes poderão ser arrematados com lances em tempo real pela internet

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 11h20

None

Diversos lotes poderão ser arrematados com lances em tempo real pela internet

A Justiça do Trabalho de Jardim promove leilão no dia 27 de novembro, a partir das 13:30 horas, na Justiça do Trabalho. Outra vantagem é que os licitantes poderão oferecer lances simultaneamente de qualquer lugar do Brasil pela internet.


Serão disputados diversos lotes entre instalações para parque aquático, hospital, imóveis comerciais, rurais e urbanos, veículos, máquinas, equipamentos e diversos outros bens. No site www.leiloesjudiciais.com.br, os interessados podem ter acesso a detalhes sobre os lotes, edital, fotos de alguns bens e outras informações de leilão.


Como destaque do evento, as instalações para parque aquático, que possui aquário natural, restaurante, piscinas, centro de pesquisa, observatório, enfermaria, casa, zoológico e outras benfeitorias. Esse imóvel está localizado na região de Jardim/MS, e possui uma avaliação de 6 milhões de reais, que poderá ser ofertado pela melhor contra-oferta.


A Leilões Judiciais Serrano® enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano® presta exclusivo atendimento pelo 0800-534-5637 de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 19:00 horas, sábados, domingos e feriados, das 08:00 às 16:00 horas.


Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado na Justiça do Trabalho, localizado na Rua Tenente Hernani de Gusmão, 305, Centro, Jardim/MS. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração.


Já para a modalidade eletrônica, o interessado deve realizar cadastro no site www.leiloesjudiciais.com.br até 24 horas antes do leilão. O pagamento do bem arrematado será feito com sinal de 20%, mais comissão do leiloeiro no ato do pregão e o saldo devedor no prazo máximo de 24 horas. xxxx

Jornal Midiamax