Justiça do Trabalho de Campo Grande vai promover um leilão no dia 28 de novembro, a partir das 13:30 horas, no Hotel Proença e pelo site www.leiloesjudiciais.com.br. No pregão, os interessados poderão adquirir bens com até 60% de desconto sobre o valor da avaliação, com direito a parcelar o bem, mediante algumas condições descritas em edital. Outra vantagem é que os licitantes poderão oferecer lances simultaneamente de qualquer lugar do Brasil pela internet.

Serão disputados diversos lotes, entre eles destaca-se os imóveis em Campo grande/MS. Um salão comercial de 10.010m², localizado no Jardim Veraneio, em Campo Grande/MS. A propriedade está avaliada em R$ 4 milhões, contudo poderá ser arrematada pelo lance inicial de R$ 1.600.000,00. Além desse lote, também poderão ser arrematados mais de 30 jazigos no Cemitério Jardim da Paz, de Campo Grande/MS.

No site www.leiloesjudiciais.com.br, os interessados podem ter acesso a detalhes sobre os lotes, edital, fotos de alguns bens e outras informações de leilão.

A Leilões Judiciais Serrano® enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano® presta exclusivo atendimento pelo 0800-534-5637 de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 19:00 horas, sábados, domingos e feriados, das 08:00 às 16:00 horas.

Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado no Hotel Proença, localizado na Av. Euler de Azevedo, 583, B. São Francisco, Campo Grande/MS. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração.

Já para a modalidade eletrônica, o interessado deve realizar cadastro no site www.leiloesjudiciais.com.br até 24 horas antes do leilão. O pagamento do bem será feito com sinal de 20%, mais comissão do leiloeiro no ato do pregão e o saldo devedor no prazo máximo de 24 horas para arrematações presenciais. Já nos lances online, 100% do pagamento deverá ser feito 24 horas após a data do evento.