Ao verificar três denúncias anônimas de que uma casa estaria sendo ponto de vendas de entorpecentes, na rua Tenente Lira esquina com a rua Formosa, na Vila Marli, em Campo Grande, policiais táticos do 9° BPM perceberam o grande movimento de usuários na casa e abordaram Dyego Francisco Espíndola, 26 anos.

Os militares chegaram ao local por volta das 6h desta quinta-feira (26), com um mandado de prisão em aberto em nome de Dyego. Ele já havia cumprido seis anos de cadeia em regime fechado por conta de um homicídio, mas fugiu logo após ir para a Colônia Penal Agrícola.

Dentro da casa os policiais não encontraram droga naquele momento, apesar da denúncia de moradores da região. Porém um revólver 38, da marca Taurus e numeração raspada foi encontrado embaixo de um colchão, além de R$ 3 mil.

“O dinheiro é por conta da venda de um Chevette. Já a arma adquiri há quatro meses para a minha defesa pessoal, principalmente por conta de ameaças que recebo da família da vítima e outra tentativa de homicídio na prisão”, alega Dyego.

Preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ele foi encaminhado a 2ª Delegacia de Polícia.