O condutor do veículo VW Fusca, de cor branca, com placas da cidade de Vicentina/MS, tentou furar o bloqueio dos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta quinta-feira (19), por volta das 18h, na Rodovia BR-267, na região de Nova Alvorada do Sul. Os policiais conseguiram capturá-lo e foi descoberto que ele era foragido.

Ao avistar a barreira policial, o condutor fez o retorno e tentou empreender fuga entrando em uma estrada vicinal. Mas foi acompanhado pela guarnição e abordado. Ele foi identificado como sendo C.D.T, 41 anos, morador na Agrovila pana, no Município de Nova Alvorada do Sul/MS.

Conforme a assessoria da DOF, no decorrer da fiscalização eles perceberam que a identidade apresentava sinais de adulteração no local da foto. Ao questioná-lo a respeito disso, o autor informou que a identidade apresentada seria de seu irmão, e que sua real documentação seria S.D.T.

Com isso, foi realizada checagem junto ao sistema de informações do DOF, e constado que havia contra S.D.T um Mandado de prisão em aberto, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro (Homicídio), expedido pela comarca da cidade de Carapicuíba/SP.

Em virtude disso, S.D.T recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nova Alvorada do Sul/MS, para as providências pertinentes .