Política / Justiça

Em 24h, policiais do 1° BPM prendem foragidos da justiça em Campo Grande

Nas últimas 24 hs, policiais militares do 1º BPM prenderam três foragidos da justiça, uma dessas prisões ocorreu em um assentamento em Sidrolândia onde um homem de 34 anos foi preso, ele estava com um mandado de prisão em aberto, além disso, possui várias passagens por roubo. As outras prisões aconteceram em Campo Grande, a […]

Arquivo Publicado em 18/09/2012, às 15h56

None

Nas últimas 24 hs, policiais militares do 1º BPM prenderam três foragidos da justiça, uma dessas prisões ocorreu em um assentamento em Sidrolândia onde um homem de 34 anos foi preso, ele estava com um mandado de prisão em aberto, além disso, possui várias passagens por roubo.


As outras prisões aconteceram em Campo Grande, a primeira de um adolescente de 17 anos no Jardim Imá, ele estava evadido da Unei Tuiuiu onde deveria estar internado.


A segunda prisão foi de uma mulher de 25 anos na Vila Eliane, ao ver a viatura policial ela tentou se esconder, porém foi abordada pelos policiais que ao checá-la constaram que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax