Política / Justiça

OAB apóia Campanha de Natal do TJ

A Associação Pacijus (Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para Ajuda à Criança e ao Idoso) tem como objetivo apoiar instituições que cuidam de crianças e idosos, através de projetos e programas relacionados ao desenvolvimento do bem-estar social e mental, envolvendo-os no lazer criativo, produtivo e participativo. A Pacijus recebe doações de […]

Arquivo Publicado em 11/11/2011, às 18h13

None

A Associação Pacijus (Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para Ajuda à Criança e ao Idoso) tem como objetivo apoiar instituições que cuidam de crianças e idosos, através de projetos e programas relacionados ao desenvolvimento do bem-estar social e mental, envolvendo-os no lazer criativo, produtivo e participativo.


A Pacijus recebe doações de alimentos não perecíveis, guloseimas, roupas e quantias em dinheiro – mas, esta Campanha de Natal está voltada à doação de presentes. As crianças já estão selecionadas por entidades, com indicação do sexo, idade e objeto/brinquedo desejado, através de uma relação no site www.tjms.jus.br/pacijus.


O projeto é sério, e vem contribuindo com o desenvolvimento de milhares de crianças e adolescentes de Mato Grosso do Sul, motivo pelo qual a Diretoria da OAB/MS engajou-se na divulgação da Campanha, solicitando que acadêmicos, estagiários, bacharéis e advogados apadrinhem uma criança.

Jornal Midiamax