Política / Justiça

Ministro da Justiça defende em Mato Grosso do Sul a integração das polícias

O Ministro José Eduardo Cardozo disse há pouco, nesta sexta-feira (25), ao chegar na sede da PRF em Campo Grande (MS), que pretende trabalhar pela integração das polícias como forma de melhorar o trabalho de controle das fronteiras brasileiras. Ele saiu da sede da PF, onde agentes fizeram um prostesto, e logo mais segue para a […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 14h56

None

O Ministro José Eduardo Cardozo disse há pouco, nesta sexta-feira (25), ao chegar na sede da PRF em Campo Grande (MS), que pretende trabalhar pela integração das polícias como forma de melhorar o trabalho de controle das fronteiras brasileiras. Ele saiu da sede da PF, onde agentes fizeram um prostesto, e logo mais segue para a governadoria, onde tem audiência marcada.


Na sede da PRF, Cardozo conheceu as viaturas e a estrutura de trabalho dos policiais rodoviários. Neste momento ele participa de uma reunião a portas fechadas com a superintendência regional.


Sobre a integração das forças, o ministro disse que será uma das prioridades dele. “Estou visitando as unidades do Ministério da Justiça para elaborar um plano nacional de fronteiras que ainda não tem data para ser colocado em prática. A integração passa por um diálogo com as Forças Armadas, com as polícias civil e militares, e com nossas unidades”, explicou.

Jornal Midiamax