Política / Justiça

Justiça Estadual oferece oportunidades para investidores de todo país

A Justiça Estadual de Nioaque promove leilão presencial e eletrônico nos dias 07 e 21 de outubro, às 14:00 horas, no Fórum da cidade. No pregão, os interessados poderão adquirir bens com descontos sobre o valor da avaliação. Outra vantagem é que os licitantes poderão oferecer lances simultaneamente de qualquer lugar do mundo via internet. […]

Arquivo Publicado em 29/09/2011, às 18h58

None

A Justiça Estadual de Nioaque promove leilão presencial e eletrônico nos dias 07 e 21 de outubro, às 14:00 horas, no Fórum da cidade.
No pregão, os interessados poderão adquirir bens com descontos sobre o valor da avaliação. Outra vantagem é que os licitantes poderão oferecer lances simultaneamente de qualquer lugar do mundo via internet.

O destaque deste leilão é uma fazenda milionária com 506 hectares, terras de cultura e pastagem avaliada em R$ 1.841.576,00 que poderá ser arrematada pelo lance inicial de R$ 1.104.946,00. Outros bens como chácara, salas e prédio comerciais, veículos e diversos outros bens poderão ser arrematados.

No site www.leiloesjudiciais.com.br, os interessados podem ter acesso a detalhes sobre os lotes, edital , formas de parcelamentos e outras informações de leilão.

A Leilões Judiciais Serrano® enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano® presta exclusivo atendimento pelo 0800-707-9272 de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 19:00 horas, sábados, domingos e feriados, das 9:30 às 17:00 horas.

Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado no Fórum, Rua Coronel Juvêncio, S/Nº, Centro , Nioaque/MS. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração.

Já para a modalidade eletrônica, o interessado deve realizar cadastro no site www.leiloesjudiciais.com.br até 24 horas antes do leilão. O pagamento do bem arrematado será feito com sinal de 20%, mais comissão do leiloeiro no ato do pregão e o saldo devedor no prazo máximo de 15 dias corridos.

Jornal Midiamax