Política / Justiça

Justiça de MS concede licença temporária para 398 detentos no Natal e Ano Novo

A liberação para passar as festas de fim de ano ao lado da família foi concedida para 398 detentos na capital, segundo informações da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Do total, 169 detentos, entre homens e mulheres são do regime semi-aberto e 229 do regime aberto. As regras, de acordo com […]

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 18h39

None

A liberação para passar as festas de fim de ano ao lado da família foi concedida para 398 detentos na capital, segundo informações da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Do total, 169 detentos, entre homens e mulheres são do regime semi-aberto e 229 do regime aberto.


As regras, de acordo com o órgão, são: Para as festas de Natal, no semi-aberto, os detentos saem no dia 24 de dezembro, às 7h, e retornam dia 26, até as 17h. Já no Ano Novo, eles devem ir para casa no dia 31 de dezembro, também às 7h, e retornar no dia 02 de janeiro, no mesmo horário da tarde. Já no regime aberto, a saída ocorrerá entre os dias 24 de dezembro de 02 de janeiro.


Entre as regras, os detentos estarão proibidos de freqüentar bares, boates ou prostíbulos, nem ingerir bebidas alcoólicas. Das 18h às 6h, os internos deverão permanecer em suas residências. Caso o detento não retornar, o o mesmo regride no regime que está cumprindo, segundo a assessoria.


Matéria editada às 17h29 para correção de informações.

Jornal Midiamax