Política / Justiça

Foragido da Justiça é preso e Polícia recupera moto furtada

Foragido da Justiça de Miranda foi preso pela Polícia Militar de Corumbá acusado de furtar uma motocicleta no bairro Popular Nova, nesta segunda-feira, 31 de janeiro. Deive Rodrigues Santos Rosales, 22, foi flagrado no bairro Centro América e o veículo recuperado. Segundo a Assessoria de Comunicação 6º Batalhão de Polícia Militar, Rosales teria furtado uma […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 10h50

None

Foragido da Justiça de Miranda foi preso pela Polícia Militar de Corumbá acusado de furtar uma motocicleta no bairro Popular Nova, nesta segunda-feira, 31 de janeiro. Deive Rodrigues Santos Rosales, 22, foi flagrado no bairro Centro América e o veículo recuperado.

Segundo a Assessoria de Comunicação 6º Batalhão de Polícia Militar, Rosales teria furtado uma moto Honda Twister, de cor vermelha e placa HSO 3883, enquanto o dono do veículo tentava vender o celular. A vítima negociava com o possível comprador do telefone e o acusado aproveitou a distração para subir na moto e fugir.

Após a abordagem a Deive e checagem dos dados de identificação, os policiais militares descobriram que existia mandado de prisão em aberto, pelo crime de furto, expedido contra ele pela Justiça de Miranda.

Jornal Midiamax