Política / Justiça

Foragido da justiça é capturado em avenida de Ponta Porã

Durante patrulhamento ostensivo preventivo pela Avenida Brasil, próximo à Câmara Municipal, no centro de Ponta Porã, policiais militares prenderam A. B. R., 23 anos, contra quem havia mandado de prisão expedido na Comarca de Ponta Porã no dia 6 de março de 2008. O rapaz estava em companhia de seu pai. Eles foram checados no […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 21h25

None

Durante patrulhamento ostensivo preventivo pela Avenida Brasil, próximo à Câmara Municipal, no centro de Ponta Porã, policiais militares prenderam A. B. R., 23 anos, contra quem havia mandado de prisão expedido na Comarca de Ponta Porã no dia 6 de março de 2008. O rapaz estava em companhia de seu pai.


Eles foram checados no sistema Sigo, sendo que contra o pai não havia nada, mas numa consulta ao Infoseg, apareceu um mandado contra o filho. O rapaz disse que havia sido preso na época por porte de arma de uso permitido, mas desconhecia o mandado de prisão.


Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde foi entregue sem lesões corporais para as providências legais.

Jornal Midiamax