Familiares e amigos de garoto assassinado fazem ato pedindo Justiça

Familiares e amigos da escola e do Kung Fu, do garoto Danilo Coelho Júnior de 13 anos brutalmente assassinado pelo ex-cunhado José Carlos Vieira Moraes, de 18 anos no começo do ano passado, estarão reunidos na manhã deste sábado, 26, para pedir Justiça. O grupo sairá em passeata por volta das 8 horas da frente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Familiares e amigos da escola e do Kung Fu, do garoto Danilo Coelho Júnior de 13 anos brutalmente assassinado pelo ex-cunhado José Carlos Vieira Moraes, de 18 anos no começo do ano passado, estarão reunidos na manhã deste sábado, 26, para pedir Justiça.

O grupo sairá em passeata por volta das 8 horas da frente da Igreja Matriz e irá percorrer toda a extensão da Avenida Antônio Trajano até chegar a Praça Senador Ramez Tebet na área central de Três Lagoas.

Júnior teve sua vida interrompida por seis disparos de arma de fogo na noite do dia 31 de janeiro na Avenida Antônio Trajano próximo de um supermercado.

Dono de um sorriso ímpar, o menino sempre estava com um sorriso amoroso nos lábios.

O adolescente que tinha uma vida inteira pela frente deixou a existência para viver nas lembranças da família e dos amigos. A morte prematura de Júnior deixou um grande vazio no coração de todos que o amavam.

O responsável pela morte do garoto irá a júri popular na terça-feira, 1º de março. O julgamento de José Carlos está marcado para as 8h30 no Tribunal do Júri do Edifício do Fórum de Três Lagoas, localizado na Praça da Justiça.

Conteúdos relacionados