Embora Shakira tenha anunciado um término de namoro pacífico entre ela e Antonio De La Rúa, o jornal argentino Conurbano On Line traz uma reportagem nesta quinta-feira (27) anunciando o contrário: o filho do ex-presidente da Argentina pretende entrar na Justiça para pedir divisão dos bens comprados ao longo dos 11 namoros.

De La Rúa se considera merecedor de uma boa porcentagem dos lucros obtidos pelos contratos da cantora durante o período em que estiveram juntos, pois ele diz que a incentivou e a motivou em sua carreira.

Mas o valor que o rapaz pede não é nada modesto e os bens que estão em jogo são mansões compradas em diversos países, das quais ele reivindica uma parte. São elas: uma casa na ilha caribenha de Bonds Cay, uma Bahamas e outra em Capri. Eles compraram também na Colômbia, República Dominicana e Punta del Este (Uruguai).

Além disso, compraram uma mansão em Miami, avaliada em US$ 5 milhões, uma penthouse em de US$ 3 milhões e uma casa em Barcelona, que dizem ser o local dos encontros secretos da cantora com seu novo affair, Gerard Piqué.