A Polícia Civil de Nova Andradina prendeu em flagrante no domingo (01) um homem identificado como C.G.O., de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo, resistência a e desobediência. Também havia contra o acusado um mandado de prisão expedido pela comarca de Bataguassu.

A ação da Polícia foi desencadeada depois que os investigadores receberam a informação de que um estelionatário estaria aplicando golpes em Nova Andradina. O suspeito estava hospedado em um da cidade, usando um nome fictício.

O delegado adjunto e o investigador se dirigiram até o local e pediram para que o recepcionista chamasse o suspeito. Sem saber que se tratava da Polícia Civil, o acusado foi recebê-los, momento que lhe foi dado voz de prisão.

Após reagir, o acusado foi algemado e levado para a Delegacia. Mesmo com algemas, C.G. tentou fugir, mas foi detido logo em seguida, ao cair no chão.

Ao retornarem ao hotel para buscarem o veículo do acusado, a Polícia localizou entre os bancos dianteiros do veículo, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Segundo a 1ª Delegacia, o preso possui passagens na Polícia por roubo, porte de arma e está sendo investigado pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e pela Polícia Civil de Bataguassu por estelionato entre outros crimes.

Uma mulher que estava no mesmo apartamento do acusado também usava nome falso e está sendo investigada por crimes de estelionato em compras de gado com uso de cheques roubados.