Política / Justiça

TJ/MS abre inscrições para estágio

O Tribunal de Justiça abre, nesta sexta-feira (29), as inscrições para o processo seletivo de estágio em Campo Grande, nos cursos de Direito e Tecnologia da Informação. As inscrições serão realizadas pelo site www.tjms.jus.br entre os dias 29 de outubro e 12 de novembro. O edital está publicado no Diário da Justiça do dia 03 […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 11h52

None

O Tribunal de Justiça abre, nesta sexta-feira (29), as inscrições para o processo seletivo de estágio em Campo Grande, nos cursos de Direito e Tecnologia da Informação. As inscrições serão realizadas pelo site www.tjms.jus.br entre os dias 29 de outubro e 12 de novembro. O edital está publicado no Diário da Justiça do dia 03 de novembro.

Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir e pagar o boleto bancário no valor de R$ 20 até o dia 16 de novembro.

As avaliações serão realizadas por meio de prova objetiva. A data, o local e o horário serão divulgados posteriormente no site do Tribunal de Justiça.

Para a realização da prova, o candidato deverá se apresentar no local com no mínimo 30 minutos de antecedência do horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

O exercício do estágio terá duração de 1 ano, e a carga horária será de 6 horas diárias. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal em valor estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.

Jornal Midiamax