Presidência do TJ-MS ainda não comentou declarações do ex-presidente da OAB

A direção do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), por meio de sua assessoria de imprensa, informou que ainda não havia conhecido o conteúdo do pronunciamento do ex-presidente da OAB-MS, Marcelo Barbosa Martins. Assim que isso acontecesse, a corte anuncia se vai ou não se manifestar quanto à questão.

Num recente discurso, Martins disse que “presidentes do TJ” costumam passear no pesqueiro do presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, cuja campanha eleitoral teria sido bancada pelo jogo do bicho.

Martins fez o pronunciamento num evento realizado na sede da OAB. Ele integra a Comissão Especial de acompanhamento das denúncias de corrupção que envolveriam os três poderes e o Ministério Público Estadual.

“Presidentes do Tribunal de Justiça aceitam convite e passam finais de semana em pesqueiro do Presidente da Assembléia. Nesta intimidade entre as autoridades dos poderes, nesse clima de confusão entre o que é da seara pública e da privada, são decididas grandes questões, levando-se em conta tão somente interesses escusos”, diz trecho do pronunciamento de Martins.