Política / Justiça

PM prende dois foragidos da justiça no mesmo bairro da Capital

Dois foragidos da justiça foram presos por policiais militares do 1º Batalhão em fiscalização, na noite dessa segunda-feira (25), no Bairro Sayonara, região Oeste de Campo Grande. A primeira abordagem foi feita a Stewart da Costa Teodorico, de 30 anos, foragido da Colônia Penal desde o dia 28 de março deste ano. Ele é acusado de […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 11h52

None

Dois foragidos da justiça foram presos por policiais militares do 1º Batalhão em fiscalização, na noite dessa segunda-feira (25), no Bairro Sayonara, região Oeste de Campo Grande.

A primeira abordagem foi feita a Stewart da Costa Teodorico, de 30 anos, foragido da Colônia Penal desde o dia 28 de março deste ano. Ele é acusado de vários furtos praticados na cidade.

O outro foragido é Tássio Eder de Andrea, de 26 anos. O rapaz caminhava pelo bairro quando foi abordado. Ao verificarem o documento de Tássio, os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto desde o dia 25 de junho de 2007, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os dois foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde estão à disposição da justiça.

Jornal Midiamax