Luiz Carlos Santini será o próximo presidente do Tribunal de Justiça

O atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), desembargador Luiz Carlos Santini, assumirá a presidência do Tribunal de Justiça (TJ-MS) a partir de 2011. Com mandato de dois anos, Santini terá como vice o desembargador Hildebrando Coelho Neto. Já a Corregedoria-Geral de Justiça estará a cargo do desembargador Atapoã da Costa Feliz. A decisão foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), desembargador Luiz Carlos Santini, assumirá a presidência do Tribunal de Justiça (TJ-MS) a partir de 2011. Com mandato de dois anos, Santini terá como vice o desembargador Hildebrando Coelho Neto. Já a Corregedoria-Geral de Justiça estará a cargo do desembargador Atapoã da Costa Feliz.

A decisão foi tomada por aclamação dos desembargadores do Tribunal Pleno, em sessão desta quarta-feira (3).

Santini disse que não se intimidará em buscar auxílio nos gabinetes dos desembargadores que já ocuparam o mais alto cargo no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.
 
“Em nome da nova administração, agradeço a confiança em nós depositada e declaro que não hesitarei em buscar auxílio com os ex-presidentes, cuja experiência administrativa serão muito úteis”, disse o próximo presidente do Tribunal.
 
Perfil

Paulista de Bauru, onde formou-se em Direito nos anos de 1960. Santini foi professor da UFMS nas cadeiras de Direito Constitucional e Ética Profissional. Ele já exerceu o cargo de vice-presidente do TJ-MS no biênio 1999/2000.

Conteúdos relacionados