Justiça mineira determina 45 dias de internação para primo de Bruno
A Justiça de Minas Gerais decretou 45 dias de detenção para o primo do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, um adolescente de 17 anos que causou uma reviravolta no caso ao confessar participação do sequestro e morte de Eliza Samudio. De acordo com o Tribunal de Justiça, a partir de agora, o juiz tem 45 dias […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça de Minas Gerais decretou 45 dias de detenção para o primo do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, um adolescente de 17 anos que causou uma reviravolta no caso ao confessar participação do sequestro e morte de Eliza Samudio.
De acordo com o Tribunal de Justiça, a partir de agora, o juiz tem 45 dias para marcar uma audiência de instrução e julgamento e, em seguida dar a senteça para o menor.
Nesta terça-feira (13), o adolescente prestou depoimento de quase quatro horas no Juizado da Infância e Juventude de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Ele vai passar a noite no Centro de Internação Provisório no bairro Orto, zona leste de Belo Horizonte (MG), segundo a assessoria de imprensa do TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais).
Nesta tarde, o menor conversou com o promotor Leonardo Barreto e com um assistente social. Pouco antes das 19h, ele conversava com Ana Maria dos Santos, chefe da Delegacia de Homicídio de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Nas próximas horas, o rapaz ainda deve conversar com o juiz Elias Chabil Abdul.
A transferência do adolescente para Belo Horizonte foi autorizada pela Justiça nesta segunda-feira (12). Ele foi transferido no final da manhã desta terça do CTR (Centro de Triagem e Recolhimento), na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, para Minas Gerais, a pedido da polícia. O jovem deve ser confrontado com outros suspeitos do envolvimento no caso Eliza.
Não há prazo para o adolescente voltar para o Rio de Janeiro. Segundo Ana Maria, a família já mencionou ter desejo de que o garoto fosse para a capital mineira. De acordo com ela, o adolescente nasceu em MG e ele ainda possui parentes na capital mineira.
O menor causou uma reviravolta nas investigações após afirmar que Bruno e outros amigos teriam sequestrado, assassinado e esquartejado a ex-amante do goleiro. A polícia localizou o adolescente em uma das casas de Bruno.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Jovem tem faca cravada no ombro e pulmão perfurado após briga com namorada
Jovem deve passar por cirurgia
Deu ruim: ladrão rouba loja de celulares e logo depois é capturado por populares em Dourados
Acusado foi levado até a delegacia pelo próprio dono do estabelecimento
[ BASTIDORES ] Flashing lights… Vereador fez sessão de fotos no escuro
Casas de Leis cancelaram atividades após falta temporária de luz
Proposta quer cassar o Grande Colar da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul após queda de al-Assad
O relator do projeto é o deputado Rodrigo Valadares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.