Política / Justiça

Escândalo de propina no Parque dos Poderes: TJ-MS diz que aguarda providências do MPE

O desembargador Paulo Alfeu Puccinelli divulgou há pouco por meio de nota oficial no site que aguardará as providências que já foram tomadas pelo Ministério Público Estadual. A manifestação é devido ao vídeo divulgado hoje na internet e publicado na imprensa. No vídeo, o deputado estadual Ary Rigo fala como funciona o esquema de corrupção […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 22h50

None

O desembargador Paulo Alfeu Puccinelli divulgou há pouco por meio de nota oficial no site que aguardará as providências que já foram tomadas pelo Ministério Público Estadual.

A manifestação é devido ao vídeo divulgado hoje na internet e publicado na imprensa. No vídeo, o deputado estadual Ary Rigo fala como funciona o esquema de corrupção em MS, citando que pagava propina a um desembargador do TJ-MS.

No vídeo o deputado cita que também haveria repasse de propina ao governador André Puccinelli e membros do MPE.

Sem citar o nome de Rigo,  a nota afirma que vai interpelar judicialmente o denunciante do vídeo que hoje revelou um escândalo de corrupção no Estado.

Segundo o TJ todo dinheiro é auditado pelo TJ e constam no orçamento e que podem ser vistos no site de Transparência do Tribunal.

Jornal Midiamax