Advogado pedófilo de Dourados aguarda preso decisão da justiça

  O advogado Antonio Paulo de Amorim, 53 anos, preso desde o dia 19 de novembro do ano passado acusado de praticar crimes de pedofilia continua preso na Penitencia de Segurança Máxima Harry Amorim Costa de dourados à espera de julgamento.          O inquérito policial que estava sendo conduzido pela delegada Fernanda Felix Carvalho titular […]
| 05/03/2010
- 23:39
Advogado pedófilo de Dourados aguarda preso decisão da justiça

  O advogado Antonio Paulo de Amorim, 53 anos, preso desde o dia 19 de novembro do ano passado acusado de praticar crimes de pedofilia continua preso na Penitencia de Segurança Máxima Harry Amorim Costa de dourados à espera de julgamento.

        
O inquérito policial que estava sendo conduzido pela delegada Fernanda Felix Carvalho titular da DEAM (Delegação Especializada de Atendimento à Mulher) foi concluído e já está nas mãos da justiça.

        
O advogado foi preso a partir de uma denuncia anônima. A partir daí a polícia durante trinta dias investigou os passos de Antonio Amorim que foi preso em flagrante.


O advogado confessou que mantinha relações sexuais com meninas de 11 a 14 anos e vai responder pelos crimes de produzir vídeo pornográfico, armazenar, submeter crianças e adolescentes a exploração sexual e por estupro de vulnerável.

        
O delegado Gilberto Pereira da Silva que está respondendo internamente pela DEAM afirmou que o inquérito foi relato e todas as acusações contra o advogado pedófilo foram confirmadas. Segundo ele existe farta prova material e testemunhal para a condenação do advogado.


Gilberto disse não ter informações sobre qual juiz que vai conduzir o julgamento de Antonio Paulo de Amorim

Veja também

Últimas notícias