Ligação

Uma videochamada ao ex-presidente Jair Bolsonaro durante comemoração de aniversário neste domingo (23) em Dourados fez a alegria de quem acompanhava encontro com o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL).

Em coro

Os participantes, então, deram início a um coro ao líder do partido: “mito, mito”, repetiam os moradores da região de Dourados, que disputavam espaço à frente do aparelho celular para acenar ao político durante a ligação.

Dia do Policial Militar e Bombeiros

Nesta segunda-feira (24), celebrou-se o dia dos militares da Polícia e Bombeiros no país e políticos aproveitam para parabenizar, em especial, os militares do CBMMS e da “Gloriosa” de Mato Grosso do Sul.

Gafe?

Enquanto políticos do estado usavam imagens da PMMS em postagens, deputado de Mato Grosso do Sul usou foto de corporação da polícia de Rondônia para felicitar militares. Na imagem é possível identificar a bandeira do estado que fica na região Norte.

Não pegou bem…

Apesar de ser uma data celebrada no país e usar foto de outra instituição não ser errado, a postagem não pegou bem. “Se é de MS, deveria valorizar aqui”, opinou internauta.

Surpresa

Movimento de dentro do Psol de Dourados se disse ‘pego de surpresa’ com o anúncio do pré-candidato a vice de Tiago Botelho, pré-candidato do PT à Prefeitura de Dourados. Os representantes do movimento afirmam que faziam tratativa para indicar um nome que iria compor a chapa no município.

Segredo

Mesmo levando a situação à tona por nota à imprensa, os integrantes do movimento preferem manter o nome em segredo. ‘Preservação de identidade’, afirmam.

Não perde uma II

Assim como pré-candidato em Campo Grande, pré-candidata no interior não perde uma oportunidade de surgir em eventos públicos para apertar as mãos dos moradores.