[ BASTIDORES ] Infidelidade partidária assombra parlamentares

Mudança de títulos causará dança das cadeiras em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
câmara vereadores projetos casa de leis
(Nathalia Alcântara Midiamax)

Expulsão de partido

Infidelidade partidária nas últimas eleições em Campo Grande causou mal-estar em partido que deve buscar expulsão de político. As conversas nos bastidores são de que a sigla estaria organizando o processo.

Dança das cadeiras

O vereador Beto Avelar (PP) afirmou que deve deixar de ser o líder da prefeita Adriane Lopes (PP) na Câmara de Vereadores de Campo Grande a partir do próximo ano, deixando o cargo à disposição. “Sugeri Maicon Nogueira (PP), acho que é um bom nome, vamos ver se vai ser aprovado”, pontuou.

Homenagens

O governador Eduardo Riedel (PSDB) será homenageado pela Câmara Municipal de Campo Grande com a “Medalha Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca”. Segundo o Decreto Legislativo nº 3.245, a homenagem reconhece “notáveis serviços prestados pelo homenageado nos âmbitos econômico e político, à sua contribuição significativa para o desenvolvimento de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul e ao seu destaque em sua área de atuação”.

Medalha Legislativa

Outro homenageado pela Casa de Leis será o juiz Aluizio Pereira Dos Santos com a Medalha Legislativa “Dr. Rui de Oliveira Luiz”. A entrega da honraria se dará durante sessão ordinária da Casa de Leis.

Escolta

Após passar um período de repouso, o deputado federal Marcos Pollon (PL) retomou a rotina parlamentar. Agora, com escolta! O político compartilhou foto do pet embaixo da mesa: “o trabalho hoje é com escolta”, brincou.

Conteúdos relacionados

cantoria
momentos